AC/DC aborda a criação do clássico “Hells Bells” em série no YouTube

Redação 89

AC/DC aborda a criação do clássico “Hells Bells” em série no YouTube imagem divulgação

AC/DC celebra o 40º aniversário do álbum Back In Black com uma nova série de vídeos, The Story Of Back In Black, que foi lançada na semana passada.

Depois de os fãs conhecerem o  primeiro episódio, que abordou a música “You Shook Me All Night Long”, chegou nesta segunda-feira (20) ao canal oficial da banda no YouTube o segundo capítulo.

“Hells Bells”, canção que abre o disco, tem sua história contada em detalhes. Sua criação, após uma forte tempestade que atingiu as Bahamas, quando o AC/DC estava trabalhando em estúdio, é abordada no vídeo.

O álbum Back in Black foi lançado em 25 de julho de 1980 nos Estados Unidos e em 31 de julho no Reino Unido. Este é um trabalho emblemático do AC/DC, porque representa o primeiro álbum da banda sem o vocalista Bon Scott, que havia morrido meses antes, e marca o início de uma era de muito sucesso com os vocais de Brian Johnson.

A troca de vocalista e  os incríveis sucessos obtidos pelas faixas desse importante disco recheiam o conteúdo da série The Story Of Back In Black.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS