Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça o café do Sepultura

Redação 89

Conheça o café do Sepultura imagem divulgação

Uma das bebidas mais consumidas no país, o café, ganha cada vez mais espaço no mercado. Pensando nisso, Gustavo e Felipe Giglio do Coffee Hunter, em parceria com a banda de heavy metal Sepultura desenvolveram uma edição limitada e exclusiva para o mercado brasileiro, o Sepultura Coffee Hunter.

Coffee Hunter é o profissional que busca os cafés de mais alta qualidade e de características singulares. Identificar, compreender e desenvolver potencialidades de cada lote especial, trazendo em cada escolha uma personalidade ao café. Essa caça envolve pesquisa em campo e contato direto com os produtores e outros profissionais da área para compreender como o café foi plantado, colhido, processado e torrado. Fatores que influenciam diretamente o resultado final da bebida na xícara.

“O Sepultura é uma banda que busca inovar e associar a nossa marca à produtos de qualidade. Minas Gerais segue no topo como maior estado produtor de café do Brasil, e isso nos proporcionou à essa experiência. Espero que vocês gostem!” – afirma Paulo Xisto, baixista do Sepultura.

“SepulCoffee” foi produzido na Fazenda Santa Eudóxia, Ouro Fino, MG. O perfil de torra desenvolvido é de um café com corpo pronunciado, forte, porém que enaltece as notas sensoriais de doçura e frutados. O resultado é uma torra média escura que traz a presença de óleos essenciais e retro doçura persistente, mas suave. Um café forte com personalidade marcante!

Além das embalagens especiais do café, o projeto também desenvolveu pôsteres especiais e limitados em risografia, chancelados um a um e palhetas exclusivas.

O lançamento do produto ocorreu dentro das celebrações desta semana do Dia Mundial do Rock, comemorado na última segunda-feira, 13 de julho. Saiba mais sobre o Sepultura Coffee Hunter no Instagram @coffeehunterbr.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sepultura / Coffee Hunter Pacote com 200g (moído) = R$40 + frete. O perfil de torra desenvolvido é de um café de corpo pronunciado, forte, porém que enaltece as notas sensoriais de doçura e frutados. O resultado é uma torra média escura que traz a presença de óleos essenciais e retro doçura persistente, mas suave. É um catuaí vermelho com notas sensoriais de toffel defumado e avelã caramelizada. Fazenda Santa Eudóxia de Ouro Fino/MG. Torrador: @cafehotelespressobar / #NoMoreBadCoffee Produto limitado e exclusivo para o Brasil. Peça o seu por DM. Coffee Hunter Projeto: Sepultura Criação: Felipe Giglio / Gustavo Giglio / Gui Craveiro Fotografia: Gian Misiti #coffeehunter #thehunterscollective

Uma publicação compartilhada por Coffee Hunter (@coffeehunterbr) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS