Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bush lança seu oitavo álbum de estúdio e anuncia show virtual

Redação 89

Bush lança seu oitavo álbum de estúdio e anuncia show virtual imagem divulgação

A icônica banda Bush lançou nesta sexta-feira (17) seu oitavo álbum de estúdio, The Kingdom, via BMG. O disco de 12 músicas apresenta algumas das composições mais potentes da carreira do vocalista Gavin Rossdale, destacadas pela faixa-título. Ele falou sobre esse processo de composição numa recente entrevista exclusiva para a 89 (AQUI).

The Kingdom já acumulou 20 milhões de streams combinados de áudio e vídeo com os dois primeiros singles lançados do álbum. “Flowers On A Grave” é o Top 10 da Active Rock Radio e é sucedida por “Bullet Holes,” que teve um quarto de milhão de Shazams na noite de estreia depois de ser ouvida em todo o mundo nos créditos finais do sucesso de bilheteria John Wick: Chapter 3 – Parabellum.

Em homenagem ao lançamento do álbum, os fãs poderão experimentar um show especial do Bush que vai rolar na noite deste sábado, dia 18 de julho. O evento começa às 22h (horário de Brasília) no site BushOfficial.com e será produzido pela FanTracks.

Durante o concerto, os espectadores poderão comprar The Kingdom por um preço com desconto especial (versão digital: US$ 5,99, CD físico: US$ 8,99 mais frete) e também receberão duas faixas bônus exclusivas que não são do álbum. Cinquenta centavos de dólar de cada álbum vendido durante a transmissão ao vivo serão doados à When We All Vote, uma organização apartidária e sem fins lucrativos, com a missão de aumentar a participação nas eleições norte-americanas. Segundo informou a assessoria do Bush, o grupo dobrará o total doado pelos fãs para ajudar a causa.

Ouça The Kingdom na íntegra utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS