Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

O L-Seven, que veio antes do L7, ganha um disco com faixas inéditas

Redação 89

O L-Seven, que veio antes do L7, ganha um disco com faixas inéditas imagem divulgação

A Third Man Records, gravadora de Jack White, anunciou o lançamento de L-Seven, uma coleção de faixas de estúdio e gravações ao vivo inéditas do início dos anos 80 do influente grupo pós-punk L-Seven, de Detroit. Essa banda não relação com a californiana L7, que surgiu uma década depois e se tornou uma referência grunge.

O L-Seven que estamos falando esteve na ativa entre os anos de 1980 e 1983 e só lançou oficialmente um single autointitulado de 7″, mas 3 registros nunca lançados e uma cover ao vivo de “You Drive Me Nervous”, de Alice Cooper, por exemplo, estão no material que chegará ao mercado em 31 de julho nos formatos LP e digital. A edição em vinil colorido será especial e limitada, apresentando um bônus de 4 músicas.

Comandado pela vocalista Larissa Stolarchuk, o L-Seven se tornou uma banda amada e respeitada por toda a cena punk e hardcore de Detroit, muito por conta da presença de palco de Larissa, que faleceu em 2006. O grupo chegou a abrir apresentações de nomes como Iggy Pop e Gun Club e fez a abertura do primeiro show do U2 em Detroit.

No player abaixo você confere a faixa “Flowers Of Romance”, disponibilizada para audição:

Há algum tempo o single do L-Seven foi disponibilizado no YouTube. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS