Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

July Talk propõe mergulho interno para respostas grandiosas em seu terceiro disco

Redação 89

July Talk propõe mergulho interno para respostas grandiosas em seu terceiro disco imagem divulgação

Diretamente de Toronto, a July Talk é uma banda de indie rock com tons de blues que dialoga com temas contemporâneos de desesperança e desencontros urbanos em suas canções. Partindo de uma viagem pessoal de autoconhecimento para buscar respostas para questionamentos existenciais, Pray For It é seu terceiro disco e está disponível em todas as plataformas de música digital via BMG. O trabalho chega também com o novo clipe, “Good Enough”.

Fundada em 2012, a July Talk conta com os cantores Peter Dreimanis e Leah Fay, o guitarrista Ian Docherty, o baixista Josh Warburton e o baterista Danny Miles em sua formação. No álbum homônimo lançado no primeiro ano de jornada, a banda apresentou um som pop radiofônico e evoluiu em canções sobre intimidade e tensões sociais em Touch (2016). Agora, eles buscam encontrar um novo equilíbrio com Pray For It. Com canções viscerais, os músicos querem reconhecer o poder da vulnerabilidade como uma maneira de começar de novo E isso aparece no disco, que tem tons de trilha sonora cinemática, ao explorar os desequilíbrios de poder, riqueza e autenticidade (“Governess Shadow”), a solidão (“Pay for It”) ou a busca por um amor de verdade (“Identical Love”).

O disco foi produzido por Burke Reid (Courtney Barnett), Graham Walsh (Holy Fuck, Metz), David Plowman (Brendan Canning, Young Clancy), Milan Sarkadi (Mute Choir, Said The Whale) e e pelo compositor de trilhas sonoras Ben Fox. A mixagem é assinada por Rob Schnapf (Beck, Cat Power) e esse é um lançamento no Brasil da BMG.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS