Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Cross Road”, do Bon Jovi, ganha reedição no formato LP duplo em agosto

Redação 89

“Cross Road”, do Bon Jovi, ganha reedição no formato LP duplo em agosto imagem divulgação

A Island Records acaba de anunciar que prepara para o dia 14 de agosto uma reedição da coletânea do Bon Jovi Cross Road, em vinil duplo.

A primeira coleção de hits do grupo foi lançada inicialmente em 1994, recapitulando uma carreira de dez anos de grandes sucessos, incluindo “Livin’ On A Prayer”, “Wanted Dead Or Alive” e outros. O álbum também contou com a estreia de duas novas canções, “Always” e “Someday I’ll Be Saturday Night”. A primeira tornou-se um sucesso global e o single mais vendido da banda nos Estados Unidos, passando seis meses no Top 10 da Billboard Hot 100. Cross Road também incluiu uma versão de “Livin’ On A Prayer” em um ritmo mais lento, chamada de “Prayer ’94”.

A reedição de 2020 marca a primeira vez que Cross Road estará disponível em vinil padrão nos EUA e inclui uma faixa bônus, “Never Say Goodbye”, que não foi incluída no CD lançado nos anos 90 em território americano. No ano passado, o  Bon Jovi ofereceu uma edição limitada em LP duplo vermelho translúcido com essa faixa bônus.

A reedição de Cross Road chega enquanto o próximo álbum intitulado Bon Jovi 2020 não é lançado. Ele estava programado para chegar ao mercado em maio, mas teve seu lançamento adiado devido à pandemia do novo coronavírus, com a turnê da banda cancelada logo na sequência.

No player abaixo, o vídeo oficial de “Always”, que recentemente ganhou tratamento em HD no canal oficial do Bon Jovi no YouTube:

Cross Road LP Duplo:

Lado 1:
Livin’ On A Prayer
Keep The Faith
Someday I’ll Be Saturday Night
Always

Lado 2:
Wanted Dead Or Alive
Lay Your Hands On Me
You Give Love A Bad Name
Bed Of Roses

Lado 3:
Blaze Of Glory
In These Arms
Bad Medicine

Lado 4:
I’ll Be There For You
In And Out Of Love
Runaway
Never Say Goodbye



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS