Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com 40 anos de estrada, 14 BIS prepara chegada de álbum acústico

Redação 89

Com 40 anos de estrada, 14 BIS prepara chegada de álbum acústico imagem divulgação

14 BIS Acústico Ao Vivo, esse é o título do 15º álbum do 14 BIS, grupo que arrasta uma legião de fãs por décadas. O projeto, que tem seu lançamento programado para o próximo dia 24 de julho, foi gravado no histórico Teatro Coliseu, em Santos, litoral sul de São Paulo e como presente para o dia do lançamento o show será exibido por completo nas redes sociais da banda no formato ‘Ao vivo’. “Depois tiraremos das plataformas e lançaremos vídeo por vídeo a partir de enquete que realizaremos com nossos fãs”, explica o baixista e vocalista Sérgio Magrão.

“Tivemos anos bem intensos de shows e nunca conseguíamos parar para organizar um novo álbum. Aproveitamos a pausa da quarentena e finalmente conseguimos estruturar este novo projeto”, explica Vermelho, tecladista e vocalista da banda.

O disco ainda conta com participações especiais de Flavio Venturini, nos teclados, violão e vocal, das canções: “Planeta Sonho”, “Flor de La Noche”, “Vale do Pavão”, “Ciranda”, “Queimada”, “Doce Loucura” e “Linda Juventude”. Cezar de Mercês também participou com violão e voz, além de Celso Nascimento na percussão e Christiano Caldas nos teclados. No repertório há ainda clássicos, como “Planeta Sonho”, “Linda Juventude” e “Caçador de Mim”, que ganharam uma roupagem acústica.

A formação atual do 14 BIS conta com Cláudio Venturini (violões e vocal), Sérgio Magrão (baixo e vocal), Vermelho (teclados e vocal), Hely Rodrigues (bateria e percussão) e Christiano Caldas (teclados) como músico convidado.

“Estrela do Dia (Mariana)”, o primeiro single do projeto, já está disponível nas plataformas digitais e, diferente de todo o álbum, a canção foi gravada em estúdio, parceria de Magrão e Cezar de Mercês, que entra como bônus. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE