Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jimmy Page, do Led Zeppelin, anuncia edição especial de seu livro de fotos

Redação 89

Jimmy Page, do Led Zeppelin, anuncia edição especial de seu livro de fotos imagem divulgação

Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, anunciou a chegada de uma edição especial de Jimmy Page: The Anthology. um livro de fotos que mostra imagens de centenas de itens de sua coleção particular, incluindo figurinos, equipamentos de palco e instrumentos que tiveram um profundo impacto na história do rock.

O acervo foi especialmente fotografado sob a direção de arte de Page, desde a curadoria dos itens, até a iluminação e a composição. Cada fotografia conta uma história, revelando detalhes de como determinado produto colaborou para construção de alguma obra artística.

Neste livro, eu queria incluir itens do meu arquivo pessoal que fizeram parte da minha história de vida, para fornecer os detalhes por trás dos detalhes”, revela o guitarrista, que acrescenta: “Fui seduzido pela beleza do que um instrumento de seis cordas poderia fazer, fosse acústico ou elétrico, e nunca fiquei feliz em permanecer em um estilo por muito tempo. Eu sempre quis me desafiar”.

Destaque todo especial aos capítulos de Jimmy Page: The Anthology nos quais o músico fala sobre instrumentos icônicos da história do rock, como as guitarras Telecaster “Dragon” e Gibson Les Paul “Number One”.

Mais informações sobre achegada desta edição do livro, com direito a assinatura de Jimmy PageAQUI.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS