Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clássico “C’mon And Love Me”, do Kiss, ganha versão de quarentena comandada por Charlie Benante, do Anthrax

Redação 89

Clássico “C’mon And Love Me”, do Kiss, ganha versão de quarentena comandada por Charlie Benante, do Anthrax imagem divulgação

Charlie Benante, baterista do Anthrax, e a sua namorada, Carla Harvey, do Butcher Babies, recrutaram Alex Skolnick, guitarrista do Testement, e Roberto “Ra” Diaz, baixista do Suicidal Tendencies, para uma versão de quarentena de um clássico do Kiss.

A música escolhida para a performance virtual dessa turma foi “C’mon And Love Me”, faixa originalmente lançada no antológico álbum Dressed to Kill, de 1975. A nova versão chegou na noite desta terça-feira (14) ao canal de Benante no YouTube, para marcar os três anos da morte de Davi Z, um conceituado engenheiro de som e produtor, e que também integrou o Adrenaline Mob (veja ele tocando baixo AQUI).

“Esta é uma música que editamos para ajudar a lembrar o saudoso músico e superfã do KISS David Z”, diz a legenda do vídeo, que é parte de uma ação para arrecadar fundos para a Fundação David Z, que leva educação musical para crianças carentes nos Estados Unidos.

Veja a performance de  “C’mon And Love Me” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS