Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Discos clássicos de David Bowie ganham versão quebra-cabeça

Redação 89

Discos clássicos de David Bowie ganham versão quebra-cabeça imagem divulgação

Você tem acompanhado aqui no site da 89 que muitas estrelas do rock estão ganhando versões de seus discos icônicos em quebra-cabeça. AC/DC, Nirvana e Rolling Stones são alguns exemplos.

Agora chegou a vez de David Bowie ganhar o seu quebra cabeça oficial, mais um que integrará a série Rock Saws produzida pela empresa britânica Zee Productions.

Os fãs de Bowie vão se deliciar, porque o artista será um dos poucos que terão duas séries de capas de discos lançadas em quebra-cabeças de 500 peças.

As artes de The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars, Tonight e Never Let Me Down serão disponibilizadas no dia 4 de setembro. E no mês seguinte, em 9 de outubro, chegarão ao mercado Aladdin Sane, Heroes e Hunky Dory.

A série Rock Saws vem apresentando alguns dos álbuns mais influentes e conceituados do rock na forma de quebra-cabeças pela primeira vez. Todos os produtos vêm em uma caixa de vinil do tamanho de uma embalagem de LP, perfeita para caber ao lado de uma coleção de discos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS