Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conversamos com Gavin Rossdale, do Bush, sobre novo disco, protestos, quarentena e novidades

Redação 89

Conversamos com Gavin Rossdale, do Bush, sobre novo disco, protestos, quarentena e novidades imagem divulgação

Conversamos com Gavin Rossdale, vocalista e guitarrista da banda Bush! Ele falou sobre a quarentena e as últimas novidades da banda.

O destaque da entrevista foi o novo álbum da banda, The Kingdom, previsto para chegar ao mercado dia 17 de julho.

Segundo Gavin, o disco se encaixa nesse momento em que estamos vivendo de diversos protestos e isolamento social devido à pandemia de novo coronavírus. Ele explicou o significado do trabalho:

“Um lugar… Um santuário para a vida, para pessoas que pensam parecido, que se preocupam com o planeta… Sem julgamento”.

“Estranhamente se encaixa e é como se eu fosse um gênio, um gênio de pensar que era isso que precisávamos”, completou.

O artista também relembrou sua visita nos estúdios da 89FM que rolou no ano passado. Na ocasião,  Gavin participou dos programas Do Balacobaco e Sofá 89.

Dessa vez, o bate-papo rolou online direto de sua casa em Los Angeles. Sobre sua quarentena, o músico destacou os protestos contra o racismo:

“Esse tempo está dominado pelos protestos… Fica difícil pensar sobre antes! Duas semanas atrás era sobre o Covid, o que estava fazendo, tocar violão e participar de entrevistas… Ficar protegido e usar máscara e agora é como podemos ajudar a combater o racismo”, disse.

Gavin ainda revelou que durante esse isolamento social, ele está aproveitando para estudar e aprender a tocar violão.

“Eu sempre quis tocar violão, sabe? É fascinante tocar e o começo é um pouco complicado… Mas agora está melhorando e estou tocando melhor. Tem coisas para melhorar o tempo todo…” refletiu.

Quem trocou uma ideia com Gavin Rossdale foi o repórter Wendell Correia. Utilize o player abaixo e assista a entrevista disponível em nosso canal do YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS