Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Empresa lança leite achocolatado do Alice Cooper

Redação 89

Empresa lança leite achocolatado do Alice Cooper imagem divulgação

A empresa americana de laticínios Danzeisen Dairy prepara o lançamento de uma edição especial do leite achocolatado do Alice Cooper para entrega a domicílio no estado americano do Arizona ainda neste semestre.

Os lucros das vendas obtidas pelas garrafas com design exclusivo, que estampam o rosto do artista no rótulo, serão destinados à Solid Rock, organização sem fins lucrativos de Cooper e sua esposa, Sheryl, fundada em 1995 e que utiliza o ensino de artes para ajudar jovens carentes em Phoenix.

“Sentimos que todo adolescente está em risco. E não apenas aqueles que vêm do mundo do crime. Eles estão todos em apuros a menos que tenham alguma orientação”, diz Cooper sobre a essência do trabalho de sua organização, numa entrevista reproduzida pela Blabbermouth.Net.

Alice Cooper é um dos artistas mais engajados no universo do rock e neste período de isolamento social ele lançou um novo single intitulado “Don’t Give Up”.  Segundo o cantor, o objetivo dessa sua nova música é levar uma mensagem de força para a humanidade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS