Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Frejat no Sofá 89: novo álbum, Cazuza, quarentena e muito mais. Assista!

Pamela Espindola

Frejat no Sofá 89: novo álbum, Cazuza, quarentena e muito mais. Assista! imagem divulgação

Na edição do Sofá 89 desta semana, um pouco diferente por conta da quarentena, recebemos Roberto Frejat. Luka junto com Nuno, trocou uma ideia com o artista sobre a quarentena, projetos futuros e mais!

Frejat lançou  recentemente um novo álbum de estúdio intitulado Ao Redor do Precipício, seu primeiro disco solo após deixar de fazer parte do Barão Vermelho, em 2017.

Antes do lançamento os fãs já haviam conhecido aqui no site da 89 os singles “Cartas e Versos”, “Pergunta Urgente” e “Amar Um Pouco Mais” e depois conheceu o álbum na íntegra com a gente no Faixa a Faixa.

Frejat falou sobre a capa do disco que destaca uma arte desenhada por sua filha Júlia que foi responsável pela concepção visual completa do álbum:

“Na verdade foi uma vontade de ter a Júlia perto de mim, porque eu e o Rafa já temos essa afinidade pelo lado musical muito forte, ele já tinha tocado em outro disco meu… Eu achei bacana incluir ela também e ela tem feito coisas muito bonitas”, explicou.

Sobre esse momento que estamos vivendo de pandemia e isolamento social, Frejat conta como tem superado “abstinência” por show:

“Eu nunca parei tanto tempo de trabalhar… Te 38 anos de carreira, posso considerar que nos últimos 36 eu trabalhei intensamente. A única vez que eu tinha parado por um período de dois meses, foi quando gravei Amor Pra Recomeçar… Há muitos o Barão vinha gravando disco sem parar por estar na estrada e eu senti necessidade de fazer um disco parado, somente pensando nele e focado. Depois disso eu nunca mais gravei algo parando… Sempre estava fazendo as coisas paralelamente”, relembrou.

Está muito esquisito, minha vida perdeu um elemento que faz total sentido pra mim, porque eu adoro tocar… Se eu pudesse estar reunido no meu estúdio com meus amigos, tocando e levando som todos os dias, eu não tivesse sentindo tanta falta do palco”, lamentou.

Frejat também relembrou diversas histórias legais. Entre elas, sobre ter produzido Malandragem com Cazuza e a polêmica com Angela Ro Ro e Cássia Eller.

Utilize o player abaixo e assista a entrevista com Frejat no Sofá 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS