Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: ação beneficente da banda já arrecadou mais de 3 milhões e meio de reais para combater a pandemia

Redação 89

Metallica: ação beneficente da banda já arrecadou mais de 3 milhões e meio de reais para combater a pandemia imagem divulgação

Os caras do Metallica anunciaram a doação de 295 mil dólares – mais de um milhão e meio de reais – para o combate a pandemia de COVID-19, através de sua fundação All Within My Hands.

Este valor, angariado com a ajuda de fãs, vai ser somado aos 350 mil dólares que a banda já havia doado no início de sua campanha solidária em abril. Ou seja, neste período de pandemia o Metallica conseguiu arrecadar quase três milhões e meio de reais para frentes de combate ao novo coronavírus.

O grupo californiano informou que suas ações continuam em desenvolvimento com a série de streaming #MetallicaMondays, na qual transmite on-line nas noites das segundas-feiras um show completo e exclusivo diretamente de seus arquivos.

As arrecadações do Metallica, segundo o site oficial  da banda,  são destinadas para várias organizações no auxílio a pessoas afetadas pela pandemia da COVID-19 em diversas partes do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS