Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ringo Starr 80 anos: Sheryl Crow faz nova versão de clássico dos Beatles e “Give More Love” ganha novo clipe

Redação 89

Ringo Starr 80 anos: Sheryl Crow faz nova versão de clássico dos Beatles e “Give More Love” ganha novo clipe imagem divulgação

Ringo Starr, baterista dos Beatles, promoveu nesta terça-feira (07) uma megafesta de aniversário on-line com uma transmissão feita a partir de seu canal no YouTube.

Grandes nomes da música marcaram presença no evento mandando mensagens para o músico, como Bob Geldof e David Lynch. A decepção ficou por conta de Paul McCartney, que surgiu apenas em um clipe gravado com Ringo numa performance ao vivo de “Helter Skelter”.

Dave Grohl, e Ben Harper, fizeram uma apresentação virtual juntos, enquanto Sheryl Crow se destacou ao apresentar uma versão de isolamento do clássico dos Beatles “All YouNeed Is Love”, numa edição na qual tocou quase todos os instrumentos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em

A festa dos 80 anos de Ringo Starr ainda teve caráter beneficente, já que o músico estreou uma nova versão de “Give More Love”, que terá seus lucros direcionados para fundos de apoio ao movimento Black Lives Matter e às instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Veja a nova versão de “Give More Love” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS