Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Cranberries anuncia edição especial de seu álbum “No Need to Argue”, de 1994

Redação 89

The Cranberries anuncia edição especial de seu álbum “No Need to Argue”, de 1994 imagem divulgação

No Need to Argue, segundo álbum de estúdio do The Cranberries, lançado em 1994 e que contém o hit “Zombie”, está recebendo uma edição expandida via Island/UMe.

Esse lançamento está agendado para chegar ao mercado em 18 de setembro e apresenta o disco remasterizado por completo, além de lados-B, demos e faixas ao vivo. As raridades ficam por conta de uma cover de “(They Long to Be) Close to You” do The Carpenters, a versão demo de “Serious” e a versão do Unplugged MTV de “Yesterday’s Gone”.

A edição em CD duplo também inclui imagens inéditas da banda num registro que vem direto das sessões de fotos do álbum.

As informações foram anunciadas na tarde desta quarta-feira (08) pelos membros remanescentes do The Cranberries em uma live em seu canal no Facebook, na qual foram questionados sobre sua imensa base de fãs brasileiros. O grupo destacou que tem um carinho imenso pelo Brasil – uma nação considerada extremamente quente por eles – e classificou de incrível a reação dos fãs nas portas dos hotéis, enviando mensagens e cantando todas as músicas.

Com o lançamento do álbum In The End, no final do ano passado, o último contendo material gravado com a falecida cantora Dolores O’Riordan, a banda irlandesa fará apenas reedições de trabalhos anteriores ou disponibilização de material raro para os fãs.

Uma das faixas mais aguardadas neste relançamento de No Need to Argue é “Yesterday’s Gone”, que você pode conferir no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS