Kilotones anuncia live em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Os caras do Kilotones e a Bearded Villains Brasil divulgaram uma live beneficente em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

O show vai rolar no Dia Mundial do Rock, 13 de julho (segunda-feira), a partir das 20h, no Complexo 777, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Kilotones no YouTube.

Durante a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a quantidade de doações para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto diminuiu consideravelmente, e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a instituição cancelou todos os eventos em que arrecadaria fundos para manter o tratamento oncológico dos pacientes.

Guitarrista da Kilotones, o músico JP Barrionovo, fala sobre o histórico da banda e da relação com entidades beneficentes.

“A Kilotones já tem uma mensagem nas músicas de empatia, de superação, de união, e sempre fizemos ações em prol de instituições para que realmente a gente não fique só no discurso. Já fizemos ações anteriores em prol do hospital, com um recurso de um show eles conseguiram terminar o Centro Cirúrgico. A importância dessa ajuda é simplesmente poder contribuir para que uma instituição que só faz o bem para outras pessoas possa continuar seu trabalho, e é muito gratificante para nós unir forças com a BV, pra fazer o bem para o próximo”.

O Hospital de Câncer de Ribeirão de Preto é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos que realiza pesquisa, diagnóstico e tratamento de pacientes diagnosticados com câncer de mama, câncer de colo de útero e câncer de próstata, desde 1994.

Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas através do número (16) 3878-9700, ou pelas redes sociais.

A instituição também mantém uma vaquinha virtual pela plataforma “Vakinha Online” para arrecadações. As contribuições podem ser feitas através do site, pelo link AQUI. A doação mínima é de R$ 25 e o doador pode optar por boleto ou cartão de débito ou crédito.

This post was last modified on 7 de julho de 2020 12:03

Redação 89: