Kilotones anuncia live em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Redação 89

Kilotones anuncia live em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto imagem divulgação

Os caras do Kilotones e a Bearded Villains Brasil divulgaram uma live beneficente em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

O show vai rolar no Dia Mundial do Rock, 13 de julho (segunda-feira), a partir das 20h, no Complexo 777, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Kilotones no YouTube.

Durante a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a quantidade de doações para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto diminuiu consideravelmente, e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a instituição cancelou todos os eventos em que arrecadaria fundos para manter o tratamento oncológico dos pacientes.

Guitarrista da Kilotones, o músico JP Barrionovo, fala sobre o histórico da banda e da relação com entidades beneficentes.

“A Kilotones já tem uma mensagem nas músicas de empatia, de superação, de união, e sempre fizemos ações em prol de instituições para que realmente a gente não fique só no discurso. Já fizemos ações anteriores em prol do hospital, com um recurso de um show eles conseguiram terminar o Centro Cirúrgico. A importância dessa ajuda é simplesmente poder contribuir para que uma instituição que só faz o bem para outras pessoas possa continuar seu trabalho, e é muito gratificante para nós unir forças com a BV, pra fazer o bem para o próximo”.

O Hospital de Câncer de Ribeirão de Preto é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos que realiza pesquisa, diagnóstico e tratamento de pacientes diagnosticados com câncer de mama, câncer de colo de útero e câncer de próstata, desde 1994.

Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas através do número (16) 3878-9700, ou pelas redes sociais.

A instituição também mantém uma vaquinha virtual pela plataforma “Vakinha Online” para arrecadações. As contribuições podem ser feitas através do site, pelo link AQUI. A doação mínima é de R$ 25 e o doador pode optar por boleto ou cartão de débito ou crédito.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS