Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Discos dos Rolling Stones ganham versões em quebra-cabeças

Redação 89

Discos dos Rolling Stones ganham versões em quebra-cabeças imagem divulgação

A série Rock Saws de quebra-cabeças com artes de capa de icônicos discos do rock’n’roll, criada pela Zee Productions, não para de crescer. Agora chegou a vez dos Rolling Stones!

Exile On Main St., Emotional Rescue, It’s Only Rock Rock ‘N Roll e Some Girls serão os primeiros trabalhos dos Stones disponibilizados no formato de quebra-cabeças de 500 peças, a partir de 4 de setembro de 2020. Além disso, haverá uma versão de 1000 peças de It’s Only Rock Rock ‘N Roll, que chegará ao mercado duas semanas depois do lançamento convencional.

Alguns do álbuns mais influentes e conceituados do rock estão sendo apresentados pela Zee Productions em forma de quebra-cabeça pela primeira vez. Todos os produtos vêm em uma caixa de vinil do tamanho exato de uma embalagem de LP, perfeita para caber ao lado de uma coleção de discos originais.

No final do mês passado a empresa fez o anúncio da chegada dos quebra-cabeças do Nirvana. A coleção já inclui capas de álbuns icônicos do MetallicaIron Maiden, Motörhead, Judas Priest e Slayer. Mais detalhes sobre o lançamento podem ser obtidos no link que companha o post abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS