Emocionante! “In The End” do Linkin Park ganha versão em coro virtual de 250 fãs

Redação 89

Emocionante! “In The End” do Linkin Park ganha versão em coro virtual de 250 fãs imagem divulgação

Um coro virtual produzido pelo RocknMob, projeto que cria performances com números gigantescos de músicos para tocar clássicos do rock, reuniu cerca de 250 fãs do Linkin Park, de 35 países diferentes, para uma versão virtual – e monstruosa – do clássico “In The End”.

“2020 trouxe muitos desafios, mas não nos impediu de fazer o nosso rockmobing!”, diz a legenda do vídeo disponibilizado no YouTube, que é o resultado de uma edição de mais de 300 gravações.

A chegada desse incrível coro virtual em tributo ao  Linkin Park coincide com uma marca atingida por esse single do álbum Hybrid Theory, de 2000, que ultrapassou recentemente a barreira de um bilhão de visualizações no YouTube.

No vídeo, a maioria dos participantes é de origem russa, mas é possível ver a presença de alguns fãs brasileiros que marcaram presença na performance. Inclusive, uma brasileira fecha o filme agradecendo a possibilidade de participar dessa ação e acrescenta que jamais imaginou fazer parte de algo como essa gravação. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS