Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Gilmour, do Pink Floyd, lança sua primeira música inédita em cinco anos

Redação 89

David Gilmour, do Pink Floyd, lança sua primeira música inédita em cinco anos imagem divulgação

David Gilmour, guitarrista do Pink Floyd ,  lançou nesta sexta-feira (03) “Yes I Have Ghosts”, uma canção de sonoridade acústica que representa seu primeiro material inédito desde Rattle That Lock,  seu mais recente trabalho de estúdio, lançado em 2015. A canção é algo bem família, ela conta com a participação vocal da filha de Gilmour, Romany, e integrará um audiobook da escritora Polly Samson, esposa do músico.

O livro A Theatre for Dreamers, de Samson, será publicado no formato audiobook pela WF Howes em 25 de junho e contará com músicas originais escritas por Gilmour. O single “Yes I Have Ghosts” é inspirado em um personagem do romance e foi coescrito por Samson.

Falando sobre sua mais recente colaboração criativa com a esposa, Gilmour elogiou sua “escrita vívida e poética” que, “combinada com sua voz de narração muito natural”,  produziu um “experiência fantástica”, reportou recentemente em entrevista publicada pela LouderSound.Com.

“O formato dos audiolivros tem muito potencial a ser explorado, e estou surpreso que mais músicos não tenham colaborado criativamente com autores, narradores e produtores dessa maneira antes. Os dois mundos parecem se conectar perfeitamente, e a música pode realmente ajudar a dar vida aos audiolivros de maneiras novas e inesperadas”, comentou Gilmour.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS