Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ringo Starr prepara megaevento on-line para comemorar seus 80 anos

Redação 89

Ringo Starr prepara megaevento on-line para comemorar seus 80 anos imagem divulgação

Com esse período de isolamento social, fica difícil promover uma festinha, só mesmo se ela for virtual, não é verdade? Pois bem, Ringo Starr, baterista dos Beatles, completará 80 anos na próxima terça-feira, dia 7 de julho, e anunciou que vai ter festa, on-line, claro!

Pelo que apurou a revista americana Rolling Stone, Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr e Ben Harper estão entre os convidados. Os presentes deles para o aniversariante serão apresentações especiais com música e bate-papo.

“Este ano será um pouco diferente. Não haverá grandes encontros, não posso fazer uma festa para 100 pessoas. Mas iremos fazer em espetáculo com uma hora de música e conversa”, disse Ringo, que ainda prometeu apresentar registos inéditos e a presença de outros grandes nomes da música. O público poderá conferir o evento através de uma transmissão que será realizada pelo canal do ex-Beatle no YouTube, às 21h no horário de Brasília.

A festa dos 80 anos de Ringo Starr ainda terá caráter beneficente, já que o músico estreará uma nova versão de “Give More Love”, que terá seus lucros direcionados para fundos de apoio ao movimento Black Lives Matter e às instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS