Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Radiohead mostra seu último show de quarentena e libera registro inédito para a 89

Redação 89

Radiohead mostra seu último show de quarentena e libera registro inédito para a 89 Foto: Steve Keros

O Radiohead leva ao ar na noite desta quinta-feira (02) em seu canal oficial no YouTube o seu último show na série deste período de pandemia. Os fãs poderão conferir, a partir das 18h no horário de Brasília, um concerto na íntegra realizado em 4 de julho de 1997 em Belfort na França.

O setlist dessa apresentação engloba grandes sucessos do grupo, como “Creep”, “Parnoid Android”, “Lucky” e “Fake Plastic Trees”. Clique AQUI para obter o link da transmissão.

Essa série de shows históricos liberada pelo Radiohead foi marcante e trouxe registros incríveis, como um concerto realizado em abril de 2018 no Allianz Parque, em São Paulo. E para finalizar toda essa ação na quarentena, o grupo britânico liberou com exclusividade para a 89 A Rádio Rock um show especial, Live at The Roundhouse, registrado em maio de 2016, em Londres, na Inglaterra.

Na madrugada deste sábado, 4 de julho, você vai ouvir um concerto que integrou a badalada turnê A Moon Shaped Pool com performances de canções como “Kid A”, “Idioteque”, “No Surprises”, “Pyramid Song” , entre outras.

A apresentação desse show exclusivo do Radiohead será do nosso mestre Thiago Deejay. Portanto, prepare-se para um grande programa: neste sábado às 2h na sua Rádio Rock tem especial Radiohead! Ouça nos 89,1 em São Paulo, pelos nossos aplicativos ou no player aqui do RadioRock.Com.Br.



COMPARTILHE