Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gabriel O Pensador no Sofá 89: tour virtual pelo quarto, histórias, novidades e reflexões

Pamela Espindola

Gabriel O Pensador no Sofá 89: tour virtual pelo quarto, histórias, novidades e reflexões imagem divulgação

Nesta quinta-feira (02), estreou a nova edição do Sofá 89,  um pouco diferente por conta da quarentena, mas o entrevistado da vez foi Gabriel O Pensador.

Luka junto com Nuno, trocou uma ideia com O Pensador, falando sobre a quarentena, projetos futuros e mais!

Recentemente, o músico teve uma grande perda: seu pai, Miguel Contino, que lutava contra problemas respiratórios. Gabriel desabafou sobre esse momento de luto que está vivendo durante o isolamento social.

“A quarentena está mudando tanto que já tive várias mudanças de astral… Nesse processo, primeiro foi um momento muito difícil, meu pai estava hospitalizado com enfisema pulmonar, com visitas restritas e uma expectativa terrível que acabou se concretizando. Ele não iria superar a doença, os médicos avisaram… Sem poder visitá-lo, indo muito pouco, isso doeu bastante e ele acabou falecendo no final de abril… Então, eu estava nesse momento de luto e muito sensível com tudo que está acontecendo também e com essas questões da família… Ainda estou”, relatou O Pensador.

Gabriel contou sobre sua nova música “A Cura Tá no Coração”, em pareceria com a artista Cynthia Luz. A faixa retrata esse momento de pandemia do coronavírus com uma reflexão sobre a humanidade, amor e amadurecimento.

“Essa música também serviu como um desabafo! Falar de emoção e amor, de certa forma, me trouxe coisas pessoais… A partir do ponto vista de um morador de rua, falando sobre pandemia, quarentena e natureza”, explicou.

O Pensador também comentou sobre sua relação com os fãs e sobre o futuro da arte pós-pandemia.

“Essa comunicação virtual já se intensificou e eu acho que a gente pode manter como uma coisa positiva… Agora a gente viu que as coisas ficam legais também virtualmente!  E rola legal muita coisa que a gente não fazia, desde reuniões entrevistas e conversas familiares, então tem um lado positivo nisso também”.

O artista ainda refletiu sobre a live proporcionar coisas impossíveis, como pessoas muito especiais e distantes curtindo o seu show.

Pra finalizar, rolou perguntas dos ouvintes e um tour virtual pelo quarto do Pensador com várias histórias legais. Utilize o player abaixo e assista a entrevista com Gabriel O Pensador no Sofá 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS