Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: paramédicos ingleses cantam “Times Like These”, do Foo Fighters

Redação 89

Vídeo: paramédicos ingleses cantam “Times Like These”, do Foo Fighters imagem divulgação

“Times Like These”, um dos maiores sucesso do Foo Fighters, ganhou uma nova versão de isolamento criada por paramédicos ingleses e cai no gosto do público.

Conforme relata matéria do jornal The Mail desta terça-feira (30), a divertida manifestação dos funcionários de um Serviço de Ambulâncias foi algo que eles encontraram para se concentrar durante esses tempos difíceis.

A canção foi escolhida pelo North West Ambulance Service porque recentemente ganhou uma releitura feita com grandes nomes da música e anda tocando bastante nas rádios britânicas.

Com sua mensagem positiva, que diz que em tempos assim, você aprende a viver de novo, o objetivo foi colocar um sorriso em cada um dos funcionários, diz Andrew Wood, um dos organizadores. “Mas foi incrível, tivemos mais de um milhão de visualizações”, comentou.

O vídeo se tornou viral e vem ajudando a arrecadar doações para intensificar o trabalho da North West Ambulance Service Charity, uma associação que ajuda pessoas em dificuldades na Inglaterra.

Confira a performance no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS