Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clube Filmes anuncia lançamento do filme “De volta ao Sítio do Picapau Amarelo”

Redação 89

Clube Filmes anuncia lançamento do filme “De volta ao Sítio do Picapau Amarelo” CARTAZ E TÍTULO

A produtora Clube Filmes acaba de divulgar o cartaz de seu novo filme, “De volta ao Sítio do Picapau Amarelo”, baseado na famosa série de 23 livros de Monteiro Lobato.

O longa contará uma história original sobre o sítio e seus clássicos personagens como a boneca de pano Emília, a menina Narizinho e seu primo Pedrinho, o Visconde de Sabugosa, o Saci e a Cuca. Além de incorporar novos personagens ao universo criado por Lobato. A trama promete encantar o público num filme lúdico e fantástico, que atravessa o imaginário de diversas gerações.

A direção fica por conta de Fabrício Bittar (diretor geral da série “Bugados” do canal Gloob), que também assina o roteiro ao lado de Jim Anotsu, escritor brasileiro referência em literatura juvenil.

“Este é o meu maior projeto até agora. Estamos trabalhando muito no roteiro, nos concepts de personagens, cenários. Divulgar esse cartaz e o título foi uma forma de dividir um pouco desse processo com o público”, conta Bittar.

Quem olhar o cartaz com atenção vai encontrar pistas sobre os eventos que serão contados no filme. A ideia é ir construindo o imaginário em torno do longa.

A previsão é que as gravações se iniciem em 2021 e o filme chegue aos cinemas em 2022. Com produção da Clube Filmes, o longa promete muita aventura e aquele saudosismo de uma infância muito bem vivida.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS