Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mike Shinoda, do Linkin Park, anuncia novo álbum criado no Twitch

Redação 89

Mike Shinoda, do Linkin Park, anuncia novo álbum criado no Twitch imagem divulgação

Depois de uma intensa experiência na plataforma Twitch, Mike Shinoda anunciou a chegada de um novo álbum com músicas criadas enquanto trocava ideia com fãs.

De acordo com o cofundador do Linkin Park, 12 das faixas que nasceram de experimentações feitas no Twitch integrarão o seu novo projeto, que ganhou o nome de Dropd Frames, Vol. 1, e será lançado em 10 de julho.

“‘Dropd Frames’ é um produto das sugestões dos espectadores, minhas ideias de momento, e qualquer magia inexplicável que estava flutuando no meio”, comentou.

Antes do projeto, Shinoda lançou três faixas, “Open Door”, “Super Galaxtica” e “Osíris”. Sobre a canção “Open Door”, ele explicou que ela é a única música realmente com um vocal nesse álbum. “Em tempos como estes, quando muito está sendo dito, senti que um disco de faixas sem palavras poderia dar aos fãs um lugar de descanso — uma pausa da conversa. Ouça-o enquanto você relaxa, enquanto você trabalha, enquanto você pinta, enquanto você come, enquanto você joga … onde quer que se encaixe em sua vida”, diz o músico.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS