Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fontaines DC libera mais um single; veja clipe de “Televised Mind”

Redação 89

Fontaines DC libera mais um single; veja clipe de “Televised Mind” imagem divulgação

Os caras do Fontaines DC mostraram nesta terça-feira (30) uma nova música chamada “Televised Mind”. Acompanhado de um videoclipe, esse single integrará o segundo álbum da banda, A Hero’s Death, programado para sair em 31 de julho via Partisan Records.

Grian Chatten, vocal do grupo, diz que a ideia desse música rolou depois de ouvir coisas do The Prodigy e The Brian Jonestown Massacre. “Eu estava interessado em extrapolar esses tipos de progressões de acordes e capturar essa sensação hipnótica e caótica. Essa última linha repetida várias vezes ‘What ya call it’ é uma expressão de gente mais velha aqui em Dublin. É como “hmm” ou “bem…” – é o que as pessoas dizem quando estão distraídas”, comentou.

A Hero’s Death foi produzido em Londres por Dan Carey (Black Midi, Bat For Lashes) e terá a dura missão de suceder Dorsel, álbum de estreia que transformou o Fontaines DC no queridinho da crítica especializada e gerou uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo.

Essa banda é símbolo da nova safra do punk-rock britânico e já mandou o recado que não está nem um pouco preocupada em fazer uma continuação de seu primeiro álbum. Ao contrário, o segundo disco de estúdio foi concebido para ser bastante diferente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS