Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Edge revela que U2 tem músicas novas e pensa em celebrar os 30 anos de “Achtung Baby”

Redação 89

The Edge revela que U2 tem músicas novas e pensa em celebrar os 30 anos de “Achtung Baby” imagem divulgação

O U2 prepara o lançamento de sua própria rádio nesta quarta-feira, dia 1º de julho. A U2 X-Radio será mais um dos canais da poderosa rede de emissoras via satélite americana SiriusXM.

A rádio do U2 entrará no ar com uma programação que inclui um vasto material da banda, como faixas raras, registros de shows e programas apresentados pelos integrantes da banda.

Falando para a revista americana Rolling Stone a respeito do canal que a banda terá a partir de agora na SiriusXM, o guitarrista The Edge disse que o U2 e sua equipe de produção aproveitaram o período da pandemia para se concentrar nesse lançamento. um bom exemplo é Close to the Edge, um programa que o guitarrista apresentará e que contará com ilustres convidados, alguns deles já revelados, Tom Morello, Noel Gallagher e David Byrne.

Sobre as novidades, admitiu que o 30º aniversário do álbum Achtung Baby, não precisaria ser comemorado precisamente em sua data de aniversário (foi lançado em 18 de novembro de 1991), deixando no ar que a banda poderá promover uma comemoração a qualquer momento. “Eu curtiria fazer algo como a Zoo TV [turnê de promoção do álbum]… não tínhamos ideia naquela época no que o mundo iria transformar”, comentou.

Um possível novo disco do U2 também ganhou espaço na conversa com a revista. “Estou sempre estou trabalhando novas canções. Eu ainda não parei desde que terminamos nossa última turnê. A questão é se temos um plano para finalizar ou lançar o trabalho. Por enquanto não. Mas estamos criando muitas músicas novas e interessantes”, revelou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS