Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Concurso Cultural “Show do Nando Reis Drive In”

Redação 89

Concurso Cultural “Show do Nando Reis Drive In” imagem divulgação

A 89 estava com uma promoção que poderia te colocar em um show especial do Nando Reis no Allianz Parque, no próximo dia 19 de julho. Esta é uma apresentação que já está com ingressos esgotados, portanto essa é a última oportunidade de conferir essa grande atração! E é só com a Rádio Rock!!!

Os ganhadores vão se divertir curtindo um show que integra a Arena Sessions, uma série de apresentações inovadoras em formato drive in.

Pra participar, deste nosso concurso cultural,  bastava responder de forma criativa neste link RadioRock.Com.Br/arena-session-nando-reis  a pergunta: “Que música não pode faltar no show de Nando Reis e por quê?”

Os ganhadores foram:

Maria de Lourdes Rab Pequeno
“Relicário Essa música não pode faltar no show e já é trilha sonora da minha vida. Foi um momento importante na minha pessoal e profissional. Estava dando aulas numa faculdade, trabalhando no hospital e fui chamada para ser sócia de um restaurante. Sempre tive o sonho de ter um bar, aí aceitei o convite com a condição que durante o dia meu sócia ficava com o restaurante e a noite eu montaria o bar. Colocamos música as 6f e durante a semana era karaokê. E na hora de dar nome ao bar veio logo a música “relicário” que eu ouvia muito no carro. Relicário era a proteção para aquele momento da minha vida e marcou e até hoje marca minha história.”

Rejane Santos Rodrigues
“N Essa música marcou uma história de amor que estou vivenciando, reencontrei um antigo amigo-a depois de 23 anos sem contato algum, eu fui casada e ele tbm e nos reencontramos agora a 1 ano e estávamos vivendo uma história na qual essa música fez parte do nosso reencontro, choro de felicidade qnd escuto ela , pois pra mim depois de passar por um casamento de 18 anos achava que o amor não existiria mais…. E justamente essa pessoa me fez acreditar que vale a pena amar, sentir borboletas no estomago novamente rsrs como se fosse uma adolescente isso é divino , me reergui, me encontrei…. Nossas vidas que tem N como elô…. hj faz tdo sentido pra mim… Amoooo demais Nando Reis ♥️”

Vanessa Carvalho Fleming
“Não pode faltar no show do Nando Reis a música Luz dos olhos . Por que essa música diz muito sobre meu relacionamento com o meu namorado na época e hoje somos casados. Morávamos em estados diferentes, eu em Minas Gerais e ele em São Paulo, na época ele tinha um fusquinha amarelo, e nos finais de semana ele ia pra Minas de fusca me ver. Era o maior rolê…. Rs E sempre escutávamos essa música no fusca , marcou muito a nossa história. ❤️ Amamos Nando Reis!”

Parabéns!

Show do Nando Reis em formato drive in é com a 89!



COMPARTILHE