Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 FM fala para mais de dois milhões de ouvintes

Redação 89

89 FM fala para mais de dois milhões de ouvintes imagem divulgação

A 89 FM A Rádio Rock vem apresentando ao longo deste ano importantes evoluções em seus índices de audiência e agora bate uma marca significativa, a emissora superou a casa de 2 milhões de ouvintes (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais), conforme relatou matéria do portal Tudo Rádio.

Com sua programação classificada de “alternativa” pelo mercado, a 89 posicionou-se ao lado dos maiores players de audiência do Brasil que exploram outros segmentos, como o popular ou adulto contemporâneo.

Apesar do momento sem precedentes ocasionado pela pandemia de COVID-19, a 89 FM A Rádio Rock mostra sua força como canal de entretenimento para ajudar as pessoas a enfrentar a crise e abraça causas responsáveis, como a campanha Unidos pelo Pequeno, que divulga de forma solidária os pequenos negócios, e a ação social Proteste por um Mundo Melhor, que distribui comida para moradores de rua.

A quebra da barreira de dois milhões de ouvintes em São Paulo é um resultado que junta-se aos melhores índices de audiência já obtidos pela 89 FM A Rádio Rock  na grande São Paulo, obtidos em 2019, números que a colocaram numa posição de destaque no mundo, pois tornou-se a emissora de rádio alternativa mais ouvida na América Latina.

A nossa receita desse sucesso de audiência você já conhece: leva atitude, inspiração e rock and roll. E, lógico, quem ajuda a gente a deixar tudo isso no ponto certo é você ouvinte 89! Muito obrigado! #VivaORock



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS