Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Waters diz que reunir o Pink Floyd não é uma possibilidade

Redação 89

Roger Waters diz que reunir o Pink Floyd não é uma possibilidade imagem divulgação

O Jornal da Globo entrevistou ontem Roger Waters, que está lançando um  filme que conta a história de sua polêmica a turnê Us + Them. Um tema que a gente já abordou bastante aqui no site da 89.

Conversando com o jornalista Marcelo Courrege, Waters deixou claro que não há a possibilidade de uma reunião do Pink Floyd, com o guitarrista David Gilmour e o baterista Nick Mason. “Você não pode jogar esses dois no mesmo saco, pelo menos pra mim”, comentou, ressaltando que ainda é amigo de Nick.

Waters também falou sobre a essência das antigas músicas do Pink Floyd, que transforma cada uma delas em temas atuais, e revelou que tocando no Brasil acabou se decepcionou com o País, porque tinha a ideia de que era a “Meca da igualdade racial”. Ele afirma na entrevista: “Quando cheguei no Brasil, percebi como o País era racista, mal pude acreditar e fiquei muito deprimido e decepcionado”.

A página no Facebook “Bloco do Pin Floyd” compartilhou um vídeo que mostra a reportagem da TV Globo na íntegra. Confira utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS