Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee: “Lança Perfume” ganha remasterização em seu aniversário de 40 anos

Redação 89

Rita Lee: “Lança Perfume” ganha remasterização em seu aniversário de 40 anos imagem divulgação

Rita Lee mexeu profundamente com a sua base fãs na internet ao publicar na noite desta quinta-feira (25) uma informação de que seu álbum Lança Perfume, que completa este ano 40 anos de seu lançamento, ganhará uma reedição remasterizada comemorativa em LP.

“Em setembro vai ser lançado vynil comemorativo dos 40 anos de ‘Lança Perfume’, pela Universal. Remasterizado! Mais detalhes em breve”, escreveu a cantora no post do Facebook, indicando que essa novidade deverá ser disponibilizada no dia 25 de setembro, que é a data em que o álbum foi lançado.

Na sequência, o perfil de Rita Lee também publicou o link para audição no YouTube da canção “Lança Perfume”, que embalou no início do mês passado uma live comemorativa de aniversário do disco, que acabou mexendo muito com os fãs por contar com a presença de Rita e Roberto de Carvalho.

Após o evento on-line, Rita Lee se tornou mais ativa em suas redes sociais e ainda concedeu uma entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, revelando que cogita gravar um álbum com música inéditas.

No player abaixo, o sucesso “Lança Perfume”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS