Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Grey Daze lança álbum que homenageia Chester Bennington; ouça na íntegra

Redação 89

Grey Daze lança álbum que homenageia Chester Bennington; ouça na íntegra imagem divulgação

Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, do Linkin Park, faz uma homenagem ao saudoso cantor lançando nesta sexta-feira (26) um álbum com regravações de seu material antigo.

Amends é um trabalho que resgata os vocais do cantor e o coloca junto de músicos convidados  que deixaram esse projeto ainda mais especial. Participam do disco Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). No entanto, o destaque fica por conta de Jaime Bennington, filho de Chester.

Antes de sua morte em julho de 2017, o vocalista do Linkin Park estava trabalhando para uma reunião do Gray Daze e a ideia desse lançamento é dar prosseguimento a um trabalho que Chester gostaria de ter finalizado em vida.

O interessante é que o lucro das vendas de Amends serão destinados à organização de conscientização em saúde mental lançada pela ex-esposa de Chester, Talinda.

Para marcar esse lançamento tao especial, o Grey Daze disponibilizou um requintado lyric video da faixa “Morei Sky”, que pode ser conferida no player abaixo:

Ouça o álbum Amends aqui:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS