Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prince: álbum “Sign O ‘the Times” ganha reedição de luxo; ouça faixa remasterizada

Redação 89

Prince: álbum “Sign O ‘the Times” ganha reedição de luxo; ouça faixa remasterizada imagem divulgação

Sign O ‘the Times, o oitavo álbum de estúdio de Prince, lançado em 1987, ganhará uma reedição expandida de 63 faixas inéditas e um filme inédito de um show do artista.

Ao todo, a edição Super Deluxe do Sign O ‘the Times compreende 92 faixas de áudio que preenchem oito CDs e 13 LPs de vinil de 180 gramas.

O trabalho duplo ganhará uma nova remasterização juntamente com as demais faixas gravadas entre maio de 1979 e julho de 1987.

O conjunto inclui um DVD contendo o show beneficente completo e inédito do artista, realizado na noite de Ano Novo, no Paisley Park, em 31 de dezembro de 1987, que marcou a apresentação final de sua Sign O ‘The Times Tour e contou com a participação de Miles Davis.

A Super Deluxe Edition também contém um livro de capa dura de 120 páginas com letra manuscrita inédita, fotografias, material de estúdio e outras raridades da época. O lançamento está agendado para 25 de setembro via Warner, que disponibilizou uma das faixas: “Witness 4 The Prosecution (Versão 1)”. Confira a qualidade sonora!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS