Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça entrevista com Ted Marengos sobre “Savage Rock N Roll”

Pamela Espindola

Ouça entrevista com Ted Marengos sobre “Savage Rock N Roll” imagem divulgação

Conversamos com os caras da banda Ted Marengos sobre o lançamento do novo single da banda intitulado, Savage Rock N Roll, que chegou recentemente nas plataformas digitais acompanhado de um videoclipe.

O clipe de Savage Rock N Roll,  destaca a interação entre a música e a natureza.

“A música já faz parte da natureza, a música estava aqui antes da humanidade, então essa era a ideia do clipe”, conta o grupo.

O videoclipe oficial da música  também marca o fechamento do disco Timeless Beat, lançado há exatamente um ano. A canção foi tema do documentário “Não Vai Ter Golpe” do Movimento Brasil Livre, tocou nas principais rádios do país e se destacou principalmente pelo peso das guitarras, expressando o poder artístico de jovens brasileiro.

Com direção de Francisco Cobra e roteiro do vocalista da banda, Júlio Starace, o videoclipe tem como ideia principal mostrar os instrumentos interagindo com a natureza. Exatamente neste período difícil de quarentena que estamos vivendo, os músicos mostram a grandeza e a importância da natureza.

Acesse AQUI e ouça a entrevista completa no 89Podcasts.

Formado em 2011, os Ted Marengos surgiram da união das ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (voz e guitarra), Luiz S. Pimentel (baixo) e Thomaz Ayres (bateria). O primeiro álbum “FirstPrints” foi lançado em 2014 e por conta do sucesso da mistura do rock clássico com blues e country, em pouco tempo rodou o Brasil e o mundo. O disco de estreia marcou a época em que a banda deixou de ser influenciada apenas por hard rock, metal, e modelou as texturas de sua música buscando inspiração nos anos 50 e 60, sob a vibe de Elvis Presley, Johnny Cash, Neil Young e Bob Dylan.

No player abaixo você confere o videoclipe do novo single da banda Savage Rock N Roll:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS