Concurso Cultural – Submersa na Pitty

A 89 estava com um concurso cultural no ar, o “Submersa na Pitty”, valendo os seguintes prêmios: 01 Toca-discos Raveo Sonetto, 01 LP “Matriz”, 01 LP “Chiaroscuro”, 01 LP “Setevidas” e 01 LP “Anacrônico”.

Para tentar descolar, bastava responder no site: “Matriz, Chiaroscuro, Setevidas ou Anacrônico – qual destes discos da Pitty você mais gostou e por quê?”

GANHADORA: Dayane Ferreira do Padro

RESPOSTA: Matriz, por incrível que pareça pra mim. No lançamento achei mto “diferente”, e demorei um pouco pra ouvir inteiro. Passou um tempo, vi ao vivo o show da turnê, e me apaixonei de uma forma sem igual. As participações são maravilhosas, com pessoas incríveis, e já não dá pra imaginar esses sons sem essas vozes tão potentes. são músicas pra sentir com a alma, interpretar, viajar sem sair do lugar. É um álbum cheio de emoções e boas vibrações. Sempre que termino de ouvi-lo, me sinto renovada. Creio que é o álbum mais tocante, íntimo e verdadeiro, jamais desmerecendo os outros, que são maravilhosos também. Mas acho que nesse a gente chega mais perto ainda da pitty pela Pitty ❤️

This post was last modified on 13 de julho de 2020 12:03

Redação 89: