Echo & The Bunnymen anuncia turnê de 40 anos para 2021

Apesar do cancelamento generalizado de shows ao longo deste ano ao redor de todo o mundo, a indústria da música dá sinais de que está otimista para voltar a normalidade em 2021.

Uma prova disso são importantes bandas que começam a armar um cronograma para o próximo ano. Um exemplo é o Echo & The Bunnymen, que planeja apresentar seu extenso catálogo em uma série de datas que celebrarão, em 2021, o 40º aniversário de seu primeiro álbum, Crocodiles, lançado em 18 de julho de 1980.

“Aqui estão as datas para a nossa turnê no Reino Unido em 2021”, disse o vocalista Ian McCulloch em comunicado à imprensa, acrescentando que mal pode esperar para estar com a banda em todos os palcos de todas as cidades tocando suas “músicas mágicas” produzida nos últimos 40 anos.

A banda cai na estrada a partir de maio de 2021, com ingressos disponibilizados para venda a partir de amanhã. Lógico, a expectativa é que sem pandemia no ano que vem, o Echo & The Bunnymen engate uma turnê mundial e pinte aqui no Brasil.

This post was last modified on 24 de junho de 2020 12:03

Redação 89: