Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Master Of Puppets” vence campeonato e leva título de “Melhor Música do Metallica”

Redação 89

“Master Of Puppets” vence campeonato e leva título de “Melhor Música do Metallica” imagem divulgação

O Metallica anunciou na tarde desta terça-feira (23) o resultado de seu campeonato que definiu, em formato de Bracket Challenge, a faixa mais amada que o grupo já criou. E “Master Of Puppets” se consagrou campeã!

Em quase um mês de desafios nas redes sociais, 64 faixas brigaram pelo título. Elas foram escolhidas para participar do campeonato com base na popularidade de cada una delas no Spotify. Por conta disso, “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “Master of Puppets” e “One” ficaram como cabeças-de-chave.

Ao longo do caminho, “Master Of Puppets” não teve vida fácil e precisou derrotar adversários de peso (é obvio). Bateu “Dyers Eve”, “Atlas, Rise!”, “Ride The Lightning”, “Sad But True”, “Fade To Black” em confrontos diretos. Na grande final, conquistou o título vencendo uma das faixas que eram candidatas a levar o caneco pra casa, “One”.

O Metallica convidou os fãs a curtirem um versão ao vivo da grande campeã registrada em 1989 na cidade de Seattle. Confira “Master Of Puppets – Live” AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS