Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roy Mayorga, baterista do Stone Sour, participa de live do Sepultura

Redação 89

Roy Mayorga, baterista do Stone Sour, participa de live do Sepultura imagem divulgação

Em mais uma semana da série SepulQuarta, do Sepultura, a banda recebe no próximo dia 24 de junho, a partir das 16h15 ( horário de Brasília) Roy Mayorga, baterista do Stone Sour para a live Q&A com o vocalista Derrick Green. “Conheço o Roy desde os tempos em que morei no LES (Lower East Side), bairro de Nova York. Compartilhamos muitos amigos em comum da cena e tivemos o prazer de tocar juntos ao vivo no palco várias vezes. Temos muito que conversar e relembrar de momentos incríveis.”

Na sequência é realizada uma performance com a banda, cada um em sua casa. No repertório, eles tocarão a música Desperate Cry do álbum Arise (1991) com a participação dos amigos, Jason Bitter, baterista do Overkill e o guitarrista Felipe Roa do Shadows Fall. Dois conjuntos de bateria juntos pela primeira vez tocando este clássico da história do Sepultura.

No final, a discografia comentada ou Storyteller será sobre o álbum Kairos (2011). Contada por Andreas e Derrick Green que juntos, receberão Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, atualmente membro da banda Ego Kill Talent.

Toda quarta-feira, a SepulQuarta abre espaço para arrecadação de doações à entidades filantrópicas na programação ao vivo. Durante o evento disponibilizamos um QR Code  do PicPay,  que permanecerá no site da banda por uma semana com cunho beneficente. Parte da renda vai para o Instituto Mano Down e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

Instituto Mano Down é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve projetos e programas focados no desenvolvimento de potencialidades e na busca de autonomia das pessoas com síndrome de Down (T21) e de outras deficiências intelectuais.

Idealizado e criado por Leonardo Gontijo, o Instituo nasceu em 2010 do desejo de dar “vez e voz” para as pessoas com Down e de criar oportunidades para que elas possam ser reconhecidas por suas capacidades. A história surgiu do amor de Leonardo por seu irmão caçula, o Eduardo – também conhecido como Dudu do Cavaco; que tem a síndrome de Down e é músico.

O trabalho do Instituto contempla todas as fases de vida da pessoa com deficiência – bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. As ações incluem: o acolhimento das famílias, intervenção precoce de saúde (fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia), inclusão escolar, oficinas culturais e esportivas, mobilização para autonomia, inclusão no mercado de trabalho e envelhecimento saudável. Site: www.manodown.com.br

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta



COMPARTILHE