Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“MTV Unplugged” de Liam Gallagher é o 1º da série a atingir o topo das paradas desde o Nirvana

Redação 89

“MTV Unplugged” de Liam Gallagher é o 1º da série a atingir o topo das paradas desde o Nirvana imagem divulgação

Liam Gallagher acaba de atingir uma marca incrível em sua carreira. Seu novo álbum acústico chegou na primeira semana de lançamento ao topo da parada inglesa.

Essa é a terceira vez que o ex-Oasis consegue essa façanha, seus dois álbuns solo também tiveram o mesmo desempenho. Mas o top 1 de hoje é muito significativo, representa a primeira vez que um álbum da série MTV Unplugged atinge o topo das paradas desde o trabalho de 1994 do Nirvana.

O novo trabalho desplugado de Liam também é o primeiro álbum ao vivo a liderar as paradas desde Symphonica, de George Michael, em 2014.

Se você quer mais marcas batidas, toma mais uma: MTV Unplugged de Liam Gallagher é o lançamento de vinil mais vendido em 2020 até agora, com 10.000 de suas 21.000 vendas da primeira semana, compostas apenas por compras no formato LP.

Com seu top 1 no Reino Unido, o rock acústico do ex-Oasis desbancou nomes como Lady Gaga, Lewis Capaldi, Dua Lipa e Harry Styles.

O MTV Unplugged de Liam Gallagher foi gravado em 2019 no Hull City Hall, na Inglaterra, e apresenta faixas de seus álbuns solo e trabalhos realizados com sua banda de origem. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS