Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dead Fish anuncia sua primeira live beneficente

Redação 89

Dead Fish anuncia sua primeira live beneficente Foto: Eduardo Abreu

Nesta sexta-feira, 19 de junho, a partir das 20h, o Dead Fish fará a primeira live da carreira apresentando o show da turnê Ponto Cego, seu álbum mais recente.

“Resistimos bastante, mas depois de tanto tempo sem perspectivas dos shows voltarem a acontecer resolvemos experimentar outras formas de viver. Já estou há mais de 100 dias sem tocar e isso nunca aconteceu na minha vida” – contou Rodrigo Lima.

Ric Mastria (guitarra), Marco Melloni (bateria) e Igor Tsurumaki (baixo) estarão num estúdio preparado especialmente para essa apresentação. O setlist contará com cerca de 30 músicas, entre elas “Sangue nas Mãos”, “Não Termina Assim”, “Asfalto”, “Zero e Um”, “Afasia”, “Doutrina do Choque” e “Molotov”. A transmissão ocorrerá no canal oficial da banda no YouTube e também no Facebook.

Durante a live os espectadores poderão fazer doações via QR code para o projeto Fortalecendo a Graxa, que auxilia trabalhadores que atuam na área de eventos (roadies, técnicos de som e luz, produtores, etc), que estão sem poder trabalhar desde o início da pandemia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sexta-Feira! 19/06 20 horas. #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Dead Fish (@deadfishoficial) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS