Campanha “Proteste por um Mundo Melhor” precisa da sua colaboração

89 FM, o restaurante Jamile e a banda de hardcore Oitão estão unidos na campanha “Proteste por um Mundo Melhor”, que visa atender moradores em situação de rua e de vulnerabilidade do centro de São Paulo.

O nome dessa ação surgiu depois da composição da música “Proteste”, do Oitão, que estreou no início do mês na programação da 89 FM, trouxe uma mensagem clara: “Juntos podemos mudar. Juntos podemos lutar”

O “Proteste por um Mundo Melhor” trabalha para arrecadar alimentos, cobertores, agasalhos e produtos de higiene pessoal que serão destinados ao projeto já em andamento “Marmita do Bem”, uma verdadeira força tarefa criada em abril deste ano pelos sócios Alberto HiarAnuar Tacach e o chef Henrique Fogaça, que também é vocalista do Oitão.

O “Marmita do Bem” começou distribuindo diariamente cerca de 200 refeições e hoje o projeto alcançou R$ 200 mil, entre produtos e dinheiro, e atingiu o objetivo inicial de entregar 10 mil marmitas por mês. Entre as empresas e restaurantes parceiros estão a Wyda Embalagens, Perfil JD Foods, Olive Garden Brasil, Búfala Almeida Prado, Águas Petrópolis e a Maximum Fight.

O ponto de arrecadação das doações dessa nossa campanha é no restaurante Jamile, que localiza-se na Rua Treze de Maio, 647 – Bela Vista, São Paulo-SP. Horário de atendimento: segunda à quinta, das 12h às 15h e das 20h à 0h. Sexta, das 12h às 15h e das 20h às 1h. Sábado das 12h às 16h e das 20h à 1h. Domingos, das 12h às 17h. Mais informações pelo telefone: (11) 2985-3005. Aguardamos sua colaboração!

Redação 89: