Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Annie Lennox lança leilão beneficente e sorteio de performances especiais de cantores como Sting e Hozier

Redação 89

Annie Lennox lança leilão beneficente e sorteio de performances especiais de cantores como Sting e Hozier imagem divulgação

Annie Lennox, vocalista do Eurythmics, também é fundadora da ONG feminista The Circle e acaba de lançar o Circle Music Auction, uma ação beneficente em prol de mulheres que são afetadas pela crise do novo coronavírus em todo o mundo.

A iniciativa convida os fãs de música a darem lances em itens de leilão, como um violão autografado por Taylor Swift, um vestido de Alberta Ferreti usado por Lennox ou uma festa virtual da cantora Celeste.

Os interessados podem ainda comprar ingressos a partir de US $ 10 para performances com mensagens pessoais  envolvendo Lennox, Sting, Hozier, Frank Turner, Jessie J, Paloma Faith, Jessie Ware, entre outros artistas.

“A crise para milhares de mulheres que vivem na pobreza é muito forte. Muitas não têm mais renda, sofrem violência doméstica e não têm para onde ir”, disse Lennox em vídeo divulgado em seu Instagram, no qual ressalta que vem contactando diversos músicos para essa iniciativa.

Todos os recursos arrecadados pelo The Circle Music Auction beneficiarão um fundo emergencial que fornece às sobreviventes de violência suas necessidades imediatas, como alimentos, kits de higiene e aconselhamento on-line.

O leilão termina em 10 de julho, enquanto os sorteios vão acontecer até 31 de julho. Todas as informações dessa ação de Annie Lennox podem ser conferidas AQUI.

 

View this post on Instagram

 

Visit @thecirclengo to find out more or click the link in my bio #thecirclemusicauction

A post shared by Annie Lennox (@officialannielennox) on



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS