Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

YouTube da 89 transmite “João Rock e Você” neste sábado

Redação 89

YouTube da 89 transmite “João Rock e Você” neste sábado imagem divulgação

O festival João Rock, um dos mais conhecidos e tradicionais do país, realiza neste sábado (20) o seu primeiro evento virtual, o “João Rock e Você”.

Trata-se de uma transmissão on-line com grandes nomes do nosso rock nacional que vai rolar a partir das 16h no canal do festival e também da 89 A Rádio Rock no YouTube (AQUI).

O line-up do evento traz Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22, além disso, você ainda vai conferir muito conteúdo de rock nacional e do evento, que acontece em Ribeirão Preto-SP.

A apresentação das atrações e entrevistas terá o comando de Mauricio Meireles com direção artística de Diego Pignataro. “A ideia é levar muita música, humor e a energia do festival para as casas dos fãs do João Rock. Cada atração estará em sua casa ou estúdio de ensaio, em suas respectivas cidades em várias partes do país, para que tenhamos um evento seguro, alegre e dinâmico”, conta Marcelo Rocci, um dos organizadores do evento.

Fique ligado nas redes sociais da 89 A Rádio Rock para saber mais detalhes sobre as apresentações que vão rolar no “João Rock e Você”. Para mais informações, acesse: JoaoRock.Com.Br/Voce.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS