Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live do Sepultura recebe Scott Ian e Silvio Gomes “Bibika”

Redação 89

Live do Sepultura recebe Scott Ian e  Silvio Gomes “Bibika” imagem divulgação

O Sepultura segue com suas lives todas as quartas-feiras para entreter os fãs do Brasil e do mundo neste período de distanciamento social e neste 17 de junho faz uma sessão de  perguntas e respostas será com Silvio Gomes “Bibika” e Scott Ian.

Bibika, como é conhecido, é ex-roadie, técnico de som, foi empresário do Sepultura e também autor juntamente com o jornalista André Barcinski do livro Sepultura – Toda a História. A transmissão on-line está marcada para começar às 16h15, no YouTube e será comandada por Andreas Kisser e Paulo Xisto.

Na sequência é realizada uma performance com a banda, cada um em sua casa. No repertório do dia a banda tocará a música “Cut-Throat” do álbum Roots com a participação de Scott Ian, guitarrista do Anthrax.  Sobre esse encontro, Adreas diz o seguinte: “O Anthrax foi uma das maiores influências na minha carreira como músico e guitarrista. Minha relação com Scott Ian é de muita confiança e amizade. Em 2011 tive a honra de substituí-lo numa turnê do Big Four na Europa. Além de dividirmos várias vezes o palco.”

No final da live, Andreas e Xisto relembrarão histórias e curiosidades da turnê do álbum Roots. Durante o evento, a banda disponibilizará um QR Code que terá cunho beneficente e parte da renda vai para o Santuário Vale da Rainha e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.

Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS