Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Flausino e Sideral celebram obra de Cazuza em live especial

Redação 89

Flausino e Sideral celebram obra de Cazuza em live especial imagem divulgação

Acontece nesta terça-feira, dia 16 de junho, às 20h, a live Momento Raro – Todas as Vozes Contra as Amiloidoses, um especial que celebra a carreira de Cazuza após 30 anos de sua morte, apresentada como um tributo guitarra e voz pelos irmãos Wilson Sideral e Rogério Flausino.

A transmissão será realizada diretamente de Belo Horizonte da casa de Flausino e promete trazer muitos sucessos do poeta exagerado, além de uma faixa inédita que foi escrita a partir de um dos poemas de Cazuza, retirado de um de seus antigos cadernos.

A homenagem ao ex-Barão Vermelho não é o único objetivo dos irmãos mineiros, a apresentação abraça uma causa importante, trazer informações sobre uma doença rara e pouco conhecida, que é a Amiloidose, além de arrecadar fundos em prol de instituições como a ABPAR (Associação Brasileira de Paramiloidose) e do Instituto LAL (Lado a lado pela vida).

Veja o convite de Rogério Flausino neste vídeo compartilhado no Instagram:

View this post on Instagram

… Salve galera!! Tô aqui preparando tudo para receber vocês na terça-feira!! Eu e meu irmão Wilson @SideralOficial vamos fazer uma edição especial do nosso tributo ao #Cazuza, guitarra & voz, aqui em casa!! É a LIVE #MomentoRaro.⚡️😎 . >> E além de cantar, a gente também vai dar VOZ à uma causa de SAÚDE super importante. A solidariedade e informação fazem parte do nosso show!! 🙏❤️ . >> Todos os parceiros desta linda ação irão transmitir este #MomentoRaro: . Youtube.com/wilsontubesideral . Youtube.com/PfizerBrasil . Facebook @Paramiloidose Facebook @InstitutoLAL Facebook @PfizerBrasil . >> Anotem aí: nesta terça-feira, 20h, fiquem em casa com a gente, e compartilhem com os amigos!! Estaremos esperando vocês!! 🙏❤️ . #MomentoRaro #PausaPraVida #PausaNaPAF

A post shared by ⚡️ Rogério Flausino ⚡️ (@rogerioflausinooficial) on

O player para acompanhar a live está disponibilizado aqui embaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS