Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doro Pesch promove o primeiro show drive-in na Alemanha

Redação 89

Doro Pesch promove o primeiro show drive-in na Alemanha imagem divulgação

Doro Pesch, a rainha alemã do metal, promoveu neste sábado (13) o primeiro show drive-in na Alemanha, país que começa a relaxar as normas de distanciamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

O show rolou na Arena CARantena de Worms na qual Doro mandou seus principais sucessos com o Warlock e uma bela série de covers, como o clássico “Breaking the Law”, do Judas Priest.

Ao final da apresentação, a cantora não se conteve e foi ao encontro da multidão. Os fãs ficaram claramente encantados com a presença de Doro entre os carros e a aplaudiram muito.

Via Twitter, ela disse que o concerto foi uma experiência emocionante foi emocionante. “Que povo maralvilhoso! Nos divertimos muito!”, escreveu.

Doro Pesch, que prepara o lançamento de um novo single para o mês que vem, já tem uma nova apresentação neste mesmo formato agendada para 28 de junho no Autokino am Moviepark, em Bottrop.

 

View this post on Instagram

 

Doro Pesch, (@dorometalqueen) a rainha alemã do metal, promoveu neste sábado (13) o primeiro show drive-in na Alemanha, país que começa a relaxar as normas de distanciamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. O show rolou na Arena CARantena de Worms na qual Doro mandou seus principais sucessos com o Warlock e uma bela série de covers, como o clássico “Breaking the Law”, do Judas Priest. Ao final da apresentação, a cantora não se conteve e foi ao encontro da multidão. Os fãs ficaram claramente encantados com a presença de Doro entre os carros e a aplaudiram muito. Via Twitter, ela disse que o concerto foi uma experiência emocionante foi emocionante. “Que povo maralvilhoso! Nos divertimos muito!”, escreveu. Doro Pesch, que prepara o lançamento de um novo single para o mês que vem, já tem uma nova apresentação neste mesmo formato agendada para 28 de junho no Autokino am Moviepark, em Bottrop. #89FM #Rock

A post shared by 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) on

Show drive-in de Doro Pesch AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS