Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conversamos com Leela sobre o lançamento de “Lost In You”

Pamela Espindola

Conversamos com Leela sobre o lançamento de “Lost In You” imagem divulgação

O Leela estreou com exclusividade na A Rádio Rock durante o programa Dois da Tarde, o seu novo single Lost In You, que faz parte de seu quarto álbum de trabalho. A música disponibilizada na última sexta-feira (12), trata de uma relação de amor profunda, intensa e romântica.  Por isso, o lançamento foi marcado especialmente para o Dia dos Namorados no Brasil.

Lost In You chegou acompanhado de um videoclipe,  onde essa viagem romântica é traduzida pela personagem da vocalista, Bianca Jhordão, que recebe uma maleta mágica que a transporta para um universo clown-onírico ambientado nos anos 1920, cem anos atrás.

E pra falar sobre esse lançamento especial e outras novidades sobre a banda, conversamos com Bianca Jhordão vocalista e guitarrista e Rodrigo Brandão, guitarrista do Leela.

Sobre a rotina durante o isolamento social:

“Estamos trabalhando mais ainda, confinados o dia todo. No início fiquei bem assustada com a pandemia e comecei a ler muito sobre o assunto pra me informar e tomar os cuidados necessários, depois seguimos produzindo os lançamentos do Leela e também ando aprimorando os  meus dotes culinários… Cuidando da casa e do nosso filho de oito anos cheio de energia”, relatou Bianca.

Detalhes sobre o processo de produção de  Lost In You, criada em parceria com o músico, violonista e xamã norueguês Kjell Sandvik:

“O Kjell trouxe a letra e um dedilhado base da ideia da canção no violão… Então registramos a ideia dele em estúdio e partir disso, nosso guitarrista e produtor musical, Rodrigo, criou uma base rítmica eletrônica e frases de guitarra…”

Sobre a produção do videoclipe, com roteiro e direção de Fernando Farias do Grupo CAOS Produções Artísticas:

“O Fernando trouxe como inspiração filmes clássicos do cinema mudo e do expressionismo alemão… A locação escolhida foi o espaço “OLGA 17″, lugar onde rolava uma das festas de rock mais legais e tradicionais da cidade”, revelou Bianca.

Bianca ainda refletiu sobre o tempo, ao falar sobre sua participação no recente projeto da 89:  A  gravação de uma nova versão de Tempo Perdido, música escrita por Renato Russo e lançada pela Legião Urbana em 1986, onde diversos nome do rock nacional participaram.

Ouça a entrevista na íntegra em nossa plataforma 89FM Podcasts. Quem trocou uma ideia com o Leela foi a repórter Pamela Espíndola: 

Banda Leela fala sobre novo single “Lost In You”

Utilize o player abaixo e assista ao clipe de  Lost In You:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS