Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lançamento exclusivo na 89: Leela libera single especial para Dia dos Namorados “Lost In You”

Pamela Espindola

Lançamento exclusivo na 89: Leela libera single especial para Dia dos Namorados “Lost In You” imagem divulgação

O Leela estreou com exclusividade na A Rádio Rock durante o programa Dois da Tarde, o seu novo single Lost In You, que faz parte de seu quarto álbum desde novembro de 2018. O single foi disponibilizado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

No novo lançamento, Bianca Jhordão e o guitarrista Rodrigo O’Reilly Brandão criaram a faixa synth-rock  em parceria com o músico, violonista e xamã norueguês Kjell Sandvik. Ele se inspirou na história do casal fundador da banda há quase 20 anos, a vocalista Bianca e o guitarrista Rodrigo.

A música trata de uma relação de amor profunda, intensa e romântica, que faz com que esse amor seja eterno e único. Os dois indivíduos como um só, numa outra vibração, encantados pela magia do amor, capaz de trazer visão até a quem não poderia enxergar.

Por isso, o lançamento está marcado especialmente para 12/6, Dia dos Namorados no Brasil. Utilize o player abaixo e ouça Lost In You:

Essa viagem romântica é traduzida em um clipe onde a personagem da vocalista Bianca Jhordão recebe uma maleta mágica que a transporta para um universo clown-onírico ambientado nos anos 1920, cem anos atrás. O vídeo tem lançamento agendado para noite desta sexta-feira, no canal oficial da banda no YouTube.

Capa do single

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS